Golf Travel Viagens e Turismo

Sun City

Sun City

 

Resort de lazer e entretenimento luxuoso no coração da África do Sul. Um verdadeiro ícone da África do Sul, foi construído sobre um vulcão extinto e por muitos anos foi o único hotel considerado 6 estrelas do mundo. Está localizado nos arredores do Pilanesberg Game Reserve, uma reserva privilegiada, habitat natural dos Grandes 5 e outras espécies.


Opções de Hospedagem

 

The Palace of The Lost City

O mais exclusivo e luxuoso hotel de Sun City, o The Palace dispõe de piscina exclusiva ao ar livre, jardim e campo de golfe. Os quartos e suítes possuem ar-condicionado e
decoração aconchegante inspirada na África. Todas as unidades incluem TV via satélite, cofre e frigobar. O banheiro privativo tem amenidades de banho gratuitas. Algumas acomodações contam com sauna.

Oferece uma variedade de restaurantes especializados na cozinha local e internacional, como: Crystal Court, de culinária tradicional sul-africana; Plume, com ambientes intimistas, oferece iguarias da cozinha local e moderna em pratos afrofranceses refinados; The Grill Room, a Steakhouse assinatura do hotel, que oferece uma notável seleção de vinhos.

O Spa Royal Salon oferece diversos tratamentos de beleza e massagens. O resort também disponibiliza várias instalações, como quadra de tênis, cassino e a praia artificial do Valley of Waves.

Atividades & Lazer

 

Um parque aquático com uma verdadeira praia artificial de areias brancas no meio do continente africano, lagoas e rios, o Valley of Waves oferece diversas opções de atividades como Ski Aquático, Wakeboard, Jet Ski, Arborismo etc.

Golfe em Sun City

 

O Resort conta com 2 Campos de golfe de 18 buracos: The Lost City Golf Course, um belíssimo campo de fairways ondulados com uma vista fantástica do "bushveld", vegetação típica da região; Gary Player Golf Course, um premiado percurso, sede de inúmeros torneios internacionais.

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções