Golf Travel Viagens e Turismo

Marrakech

Marrakech

 

Uma mistura de tradicional e contemporâneo, Marrakech mantém a promessa de sensações incomparáveis. Passear pela Jemaa El Fna e pelos bazares com as suas cores brilhantes e aromas orientais, e a cidade de vermelha; passeios em carruagens puxadas a cavalo; terraços banhados pelo sol; artistas de rua e outras atividades. A riqueza arquitetônica da Medina é de encher os olhos, onde pode-se visitar um dos seus muitos riads, palacetes orientais, organizados em torno de um pátio central, ou relaxar no Menara, um grande jardim com lago típico da cidade. Saindo do centro murado encontramos o Marrocos contemporâneo. Os distritos de Guéliz e Hivernage oferecem a infra-estrutura mais atualizada, boutiques de luxo e marcas internacionais ao longo de avenidas amplas e espaçosas; tudo no estilo inigualável próprio de Marraquexe.


Opções de Hospedagem

 

Palmeirae Resorts - Hotel Du Golf

Hotel 5 estrelas, integrante do Palmeirae Resorts. Oferece suites espaçosas e bem decoradas, em uma atmosfera luxuosa e acolhedora. Seus hóspedes podem desfrutar de campo de golfe, SPA, 11 bares e restaurantes de culinária e ambientação variada.

Golfe em Marrakech

 

Com 12 campos espalhados por toda Marrakech, é inegável a vocação da cidade para o golfe. O Royal Golf Marrakech, fundado em 1933, foi seu primeiro campo, onde personalidades como Churchill e Eisenhower exploraram seus greens. Hoje, Marrakech oferece 11 campos aos pés das Montanhas do Atlas cobertas de neve, entre eles: The Palm Golf Marrakech Palmeraie, The Amelkis Golf Resort e o Fairmont Royal Palm Marrakech.

 

The Palm Golf Marrakech Palmeirae

Desenhado por Robert Trent Jones, é um belíssimo campo de golfe com as Montanhas Atlas ao fundo, no coração do Palmeirae Resorts. O clube ocupa uma área de 120 hectares, com 11 lagos e 27 buracos. 

 

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções