Golf Travel Viagens e Turismo

Punta Cana

Punta Cana

 

Um clima constante de verão, as belas praias, extensos e confortáveis resorts com exuberantes jardins e vegetação tropical e uma ampla gama de atividades e entretenimento: Punta Cana é um destino ideal para casais, famílias e amigos se divertirem muito, com toda a vantagem do All Inclusive!


Atividades e Passeios

 

Abençoada com um dos litorais de areais brancas mais longos da região do Caribe (uma extensão colossal de 48 quilômetros) e pontilhada de coqueiros que se estendem até o céu, Punta Cana é o lugar ideal para você descansar e relaxar à beira-mar.

 

Os principais atrativos são mesmo as praias, numa extensão de mais de 30 quilômetros de areia branca, palmeiras e céu azul - praticamente toda a orla está tomada de resorts. Aproveite para explorar o mar da região em atividades como snorkeling, mergulhos e passeios de caiaque - a maioria dos hotéis fornece equipamentos. O mar é mais calmo no trecho da praia de Bávaro abaixo do vilarejo de El Cortecito, e também em Cabeza de Toro.

 

Uma atividade bastante concorrida, principalmente para quem vem com crianças, é o mergulho com leões-marinhos e golfinhos, podendo até ser feito em "piscinas" em alto-mar na região de Bávaro. Outro passeio bastante procurado, combinando passeio de barco, snorkel e coquetéis é o Marinarium.

 

Da praia de Bayahibe, a uma hora de viagem, saem passeios de barco às Ilhas Saona e Catalina. Entre janeiro e março, é possível ver baleias em Samaná (5 horas de viagem).    

 

O Palma Real Shopping Village, em Bávaro, é uma alternativa para os amantes das compras. Pequeno, possui lojas de grifes como Diesel, Guess, Quiksilver e Tommy Hilfinger, alguns restaurantes (como uma filial do Hard Rock Café) e serviços como bancos.

 

Explore o magnífico Puntacana Resort & Club num “Segway”, usufruindo da belíssima natureza, a Playa Serena e a Reserva Ecológica “Indigenous Eyes”, onde pode-se mergulhar em lagoas cristalinas.

Golfe em Punta Cana

Punta Cana também é um destino para jogadores de golfe, com 10 campos localizados ao longo do litoral, um refúgio à beira-mar com marinas luxuosas e restaurantes finos e uma área de wellness que abriga os melhores spas do Caribe.

 

Cocotal Golf and Country Club

José “Pepe” Gancedo projetou rotas inesquecíveis para os três campos de nove buracos do Cocotal Golf & Country Club. O hexacampeão espanhol usou o terreno natural de uma antiga plantação de coqueiros para todos os 27 buracos, incluindo lagos serenos e palmeiras oscilabtes, com a Mãe Natureza proporcionando ventos constantes.
Punta Cana, Golfe

 

La Cana
Desenhado por P.B. Dye, com 3 campos de 9 buracos: Tortuga e Arrecife, que capturam o cenário estonteante do Caribe com 14 buracos que miram o mar e 4 pé na areia. Hacienda fica na parte da mata, com uma vegetação tropical exuberante.

 

Punta Espada Golf Club
A primeira assinatura Jack Nicklaus na República Dominicana, com 8 buracos ao longo do mar do Caribe e 5 vista-mar. Está entre os melhores campos da América.

 

Corales Golf Club

Essa criação de 18 buracos de Tom Fazio, com seis buracos à beira-mar em penhascos rochosos ao lado do Mar do Caribe, consagrou rapidamente o Corales Golf Club como um dos campos imperdíveis da RD.
Punta Cana, Golfe

 

Hard Rock Golf Club at Cana Bay

Um campo projetado por Jack Nicklaus, o Hard Rock Golf Club em Cana Bay apresenta para jogadores de todos os níveis um desafio de 18 buracos enquanto os ventos sopram pela vegetação tropical nativa, estendendo-se até a margem dos fairways.
Punta Cana, Golfe

 

Iberostate Bávaro Golf Club

No interior, os jogadores de todos os níveis se encantarão com o Iberostate Bávaro Golf Club de 18 buracos de Pete B. Dye, incluindo os bunkers de areia, os lagos e as rochas que são a marca registrada do arquiteto, todos em meio a uma paisagem exuberante de terreno elevado.
Punta Cana, Golfe

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções