ABGS Golf Senior

VOLTA AO MUNDO 2018

 

Volta ao Mundo 2018

Viena - Salzburgo - Munique

30.05 a 12.06

 

A Volta ao Mundo ABGS 2018 levará golfistas e não golfistas a uma região belíssima, de paisagens deslumbrantes, patrimônio histórico, hotéis maravilhosos. Muita tradição, cultura e modernidade mescladas em deliciosas combinações. E o melhor de tudo: golfe da melhor qualidade!

 

 

VIENA

 

Uma imponente oferta cultural, lugares turísticos fascinantes e o acolhedor ambiente vienense podem ser vivenciados nos cafés ou nos Heurigen (típicas tabernas austríacas), que proporcionam à cidade sua fama mundial.

 

 

História

 

A história de Viena remonta ao primeiro século depois de Cristo, quando os romanos fundaram o acampamento militar "Vindobona". Atualmente, a imagem da cidade está marcada principalmente pelo Barroco, especialmente o do período da regência da imperatriz Maria Teresa e do imperador Francisco José, que mandou construir a luxuosa alameda Ringstraße.

 

 

Cidade Imperial

 

A suntuosidade imperial no Palácio de Schönbrunn, antiga residência de verão do imperador, seduz com seu belo parque, a Casa das Palmeiras (Palmenhaus), a praça e o jardim zoológico. No Palácio de Hofburg, de onde o império dos Habsburgo regia, o visitante pode mergulhar no fascinante dia-a-dia da família imperial.

 

 

Símbolos de Viena

 

O Palácio de Balverde, de estilo barroco, acolhe hoje a Galeria da Áustria, que apresenta a maior coleção de obras de Klimt e Kokoschka, além de proeminentes obras de Schiele. Os símbolos de Viena são a Catedral de São Estevão, situada no centro histórico, a Roda Gigante, situada no Wiener Prater, um tradicional parque de diversões, e a Escola Espanhola de Equitação, com sua famosa dança dos Lipizanos.

 

 

Museus

 

Viena possui museus e coleções internacionais, como o Museu de Belas Artes (Kunsthistorisches Museum), que possui a maior coleção do mundo de quadros de Bruegel. No Bairro dos Museus (MuseumsQuartier), estão localizados o Museu Leopold, que abriga uma grande coleção de obras de Schiele, entre outras obras-primas modernas, o Museu de Arte Moderna (Museum Moderner Kunst), o Centro de Arquitetura de Viena (Architekturzentrum) e a Kunsthalle, considerados alguns dos lugares culturais mais importantes. A Albertina abriga a maior coleção gráfica do mundo (60.000 desenhos e um milhão de obras gráficas) e o Museu Liechtenstein possui uma coleção de jóias barrocas.

 

 

Música

 

A cidade é conhecida internacionalmente como a cidade da música e compositores como Strauss, Mozart, Beethoven e Haydn nela deixaram a sua marca. A Orquestra Filarmônica de Viena é uma das melhores do planeta, a Ópera do Estado (Staatsoper) pertence a uma das mais importantes do mundo e o coro das Crianças Cantoras de Viena, os "Wiener Sängerknaben", impressiona todos os amantes da música. Por tudo isso, Viena também se definiu como metrópole musical.

 

 

Hospedagem

 

A Hospedagem será no luxuoso Hotel Imperial Vienna da Luxury Collection, construido originalmente em 1863 para ser a residência do Príncipe de Württemberg, transformado em Hotel Imperial em 1873. Hoje é um hotel de renome, por sua discrição e serviço impecável, com localização maravilhosa no famoso Ringstraße, próximo ao Musikverein Vienna, perfeito para explorar as magníficas vistas da cidade imperial.
 
 
 

Golfe

 

Adamstal Golf Course - um belíssimo complexo de 27 buracos, cada um com características únicas: relevo, córregos, paisagens abertas e rochedos combinados com perfeição por Jeff Howes, arquiteto discípulo de Jack Nicklaus. A paisagem alpina típica da Áustria é completamente integrada ao desenho do campo, e pode ser sentida no rítmo dos fairways e greens.

 

Fontana Golf - um resort esportivo e social completo, que oferece um campo de 18 buracos impecável. Sempre visando os mais altos padrões de qualidade, vem aprimorando o campo, suas instalações e serviços, almejando figurar nos top 10 da Europa em breve. 

 
 
 

SALZBURGO

 

Alguns compassos de modernidade e uma imponente partitura de castelos e palácios. Quem quer que passeie pela cidade barroca de Salzburgo respira cultura. Aqui, jazz, música clássica e arte moderna entram em harmonia para formar uma obra artística completa e vigorosa.

 

 

Hohensalzburg

 

No meio da cidade ergue-se a colina do castelo, com penhascos tão íngremes de perder o fôlego. As rochas alpinas e a fortaleza intacta de Hohensalzburg, construída sobre a colina, dominam a paisagem tão conhecida dos postais de Salzburgo. A visita ao maior burgo totalmente preservado da Europa Central oferece o prelúdio perfeito de uma excursão a Salzburgo por duas razões. Em primeiro lugar, temos uma vista perfeita dos destinos a serem visitados mais tarde: a residência arcebispal construída no início do barroco com quartos pomposos e a galeria de artes (Residenzgalerie) com pintura europeia dos séculos XVI a XIX são os melhores exemplos. Ao mesmo tempo, a fortaleza nos faz sentir o enorme charme histórico de Salzburgo, que compõe um ambiente adequado para a genialidade de Wolfgang Amadeus. Os vestígios deixados pelo gênio dão sinais da rota a ser seguida, tal como a vastidão fria da Catedral de Salzburgo, onde Mozart foi batizado. Uma visita à casa natal de Mozart, na Getreidegasse, onde o talentoso compositor ouviu seus primeiros sons em 27 de janeiro de 1756, nos conduz à pitoresca cidade antiga.

 

 

Quarteirão Medieval

 

À noite, casas altas e estreitas e jardins românticos são mergulhados na luz esbranquiçada lançada pelos postes. Não é de se admirar que este quarteirão medieval ainda intacto tenha sido nomeado Patrimônio Cultural da Humanidade. A música barroca de Mozart criou universos sonoros complexos. Mas os construtores da sua época também favoreceram grandiosamente a cidade de Salzburgo. As linhas curvas e as cores vivas do barroco podem ser vistas no Palácio Mirabell e nos canteiros floridos dos jardins adjacentes. No Palácio Hellbrunn, localizado próximo à cidade, as inúmeras fontes de água exibem a mesma engenhosidade: a vivacidade barroca proporciona aqui momentos de extraordinária beleza.

 

 

Música

 

O fato de Salzburgo ser hoje uma das mais importantes metrópoles culturais do mundo deve-se também a uma dedicação permanente. A invenção dos deliciosos Mozartkugel, a renomada Universidade de Música Mozarteum, a coleção Rupertinum de arte contemporânea ou o Festival de Salzburgo criado em 1920 – um dos festivais de teatro, ópera e música mais importantes do mundo – seguem o mesmo caminho. E Salzburgo se deixa ser sempre redescoberta. O lendário diretor de teatro Max Reinhardt conseguiu esse feito, transformando as arcadas da Felsenreitschule no Mönchsberg num cenário do festival. O espetacular Museu de Arte Moderna construído nos penhascos do Mönchberg revela este entusiasmo por tudo o que é novo, assim como os sons do Festival de Outono de Jazz em Salzburgo e do Festival de Jazz de Saalfelden.

 

 

Hospedagem

 

O Schloss Fuschl é um hotel-castelo da “The Luxury Collection” situado nos arredores de Salzburgo, que alia o bem estar ao luxo, em uma região belíssima as margens do lago Fuschl See. Foi um dos sets de filmagem do primeiro filme Sissi, sobre a imperatriz da Áustria estrelando Romy Schneider. A sua missão histórica sempre foi prover uma estadia inesquecível. O equilíbrio entre tradição  modernidade reflete em todos os detalhes, e em especial nos quartos, desenhados para atender as particularidades de cada hóspede. Além de quartos luxuosos, oferece culinária preciosa, campo de golfe, museu Sissi a Imperatriz, coleção de Rolls Royces antigos, galeria de arte e SPA.

 

 

Golf

 

Gut Altentann Golf - A 20 minutos de Salzburgo, o Gut Altentann foi o primeiro campo da Europa Continental desenhado por Jack Nicklaus. É um campo que oferece, além da alta qualidade técnica, belíssima paisagem, e uma experiência única para o golfista!

 

Golf Club Am Mondsee - Este campo apresenta um desafio formidável a golfistas das mais diversas habilidades. Bancas estrategicamente posicionadas, longos fairways e o lago Drachensee oferecem dificuldades, mas são bem dribladas com o bom posicionamento dos tees de saída. No final do golfe, desfrute de petiscos e bebidas mirando o belíssimo lago.

 

 

 

MUNIQUE

 

 

Uma metrópole charmosa

 

Uma metrópole moderna com simpatia e uma longa tradição, charmosa e descontraída, animada, mas também sonhadora: Munique é a cidade alemã mais famosa pelo seu estilo de vida. Passear pelo centro da cidade com tempo e tranquilidade, parando aqui e ali, sentindo a atmosfera local, é uma experiência enriquecedora! Uma das praças mais bonitas da Alemanha é a Marienplatz, o coração de Munique, com a antiga e a nova prefeitura, Altes e Neues Rathaus. Seu famoso toque dos sinos pertence a Munique tanto quanto a cervejaria Hofbräuhaus e a igreja Frauenkirche, o símbolo da cidade, com as cúpulas verdes das suas torres, que podem ser avistadas de longe.

 

 

Compras

 

Um passeio pelo Viktualienmarkt é uma festa para todos os sentidos, há simplesmente de tudo aqui – desde coisas tipicamente bávaras até exóticas. Nas ruas nobres de comércio, como a Ludwigstraße, Maximilianstraße, Kaufinger Straße e Tal está reunido tudo o que há de melhor e mais caro, desde moda atual até antiguidades maravilhosas. As coisas ficam mais baratas, mas também bastante alegres, nos bairros da moda em Munique, que há muito tempo incluem não só Schwabing, mas também a área em torno da praça Glockenbachplatz, da Gärtnerplatz e da rua Müllerstraße.

 

 

Parques e Jardins

 

Já uma visita ao parque Englischer Garten, o oásis de lazer em Munique, entre o rio Isar e a cidade, é gratuita e uma garantia de pura descontração. Para passar uma tarde tranquila, você ainda pode escolher entre duas das cervejarias ao ar livre, os "Biergärten", mais bonitas da cidade: uma delas fica junto à Chinesischer Turm (torre chinesa), a outra às margens do lago. Aliás, os "Biergarten", onde um público heterogêneo aproveita à vida à sombras das castanheiras, são um símbolo do verdadeiro estilo de vida de Munique. Esses jardins têm nome de adega, ou "Keller", em alemão – Salvatorkeller, Löwenbräukeller ou Hofbräukeller, e os cervejeiros, antigamente, armazenavam sua cerveja em espaços subterrâneos, de temperatura mais fresca, e logo tiveram a ideia de aproveitar para servi-la ali mesmo. Era o começo de uma tradição que continua sendo sagrada para os habitantes de Munique, até hoje.

 

 

Museus, BMW e o Allianz Arena

 

Os habitantes de Munique têm orgulho também dos seus museus, que incluem alguns dos mais renomados do mundo: o Deutsches Museum, o maior museu de tecnologia e ciências naturais do mundo, as pinacotecas Alte e Neue Pinakothek, além da Pinakothek der Moderne, e a Lenbachhaus estão entre eles, assim como a Glyptothek, o acervo de obras da Antiguidade, Staatliche Antikensammlungen, e o Museu Brandhorst, com seu fantástico acervo de arte moderna a partir de 1945. O típico estilo de vida da cidade está presente também aqui no "Kunstareal München", onde não se encontra apenas a grande arte, mas também barzinhos simpáticos, cafés aconchegantes e lojas agradáveis, seguindo o princípio de combinar sempre o com com o belo. Já o Museu da BMW dedica-se à cultura automobilística, enquanto na Allianz Arena, as estrelas do FC Bayern mostram aos times convidados um outro lado do estilo de vida especial de Munique: se quiser saber onde estamos, estamos sempre por cima. Mesmo que você não seja um fã do FC Bayern, tente conseguir ingressos para um jogo. Vale a pena sentir de perto a atmosfera no estádio, é de arrepiar. E não é surpresa constatar que a Allianz Arena é um dos estádios mais bonitos do mundo: afinal, ela está em Munique.

 

 

Hospedagem

 

O Hotel Königshof enobrece qualquer estadia - de viagem de negócios, passeio ou apenas uma visita rápida. O serviço de excelência trata o hospede de maneira única, um luxo muito raro nos dias de hoje. O Gourmet Restaurant Königshof, sob o comando do Chef Martin Fauster, premiado com uma estrela Michelin, apresenta uma culinária que deleteia as mais altas expectativas, com criatividade e rigor nos principios puristas da gastronomia. A sua localização central é um verdadeiro privilégio: a Marienplatz, o Viktualienmarkt, o Nationaltheater e Maximilianstrasse, o Museum Quarter diversas possibilidades de passeios de compras a apenas alguns minutos. Muitos quartos tem vista para o patrimônio histórico Justizpalast.

 

 

Golfe

 

 

O Golf Club Munchen Eichenried sedia anualmente o BMW International Open, e por isso é sempre muito bem mantido e atualizado aos padrões internacionais. É um campo desafiador, mas é maravilhosa a sensação de se estar num verdadeiro championship course!

 

 

 

Programação

 

30.05, Quarta-feira

Embarque para Viena

 

31.05, Quinta-feira

Chegada a Viena – Check in no Hotel Imperial.

Jantar de gala de abertura do evento no hotel Imperial.

 

01.06, Sexta-feira

Golfistas: Fontana Golf.

Não golfistas: Tour em Viena.

 

02.06, Sábado

City Tour em Viena (meio dia).

Tarde livre.

 

03.06, Domingo

Golfistas: Fontana Golf.

Não Golfistas: dia livre.

Noite Musical em Viena com jantar.

 

04.06, Segunda-feira

Golfistas: Adamstal Golf.

Não golfistas: dia livre.

 

05.06, Terça-feira

Transfer e passeio para Salzburgo com almoço.

Check-in no Schloss Fuschl.

 

06.06, Quarta-feira

Golfistas: Gut Altentann.

Não golfistas: Passeio em Salzburgo.

 

07.06, Quinta-feira

Golfistas: Gut Altentann.

Não Golfistas: Passeio em Salzburgo.

 

08.06, Sexta-feira

Golfistas: Golf Club Am Mondsee.

Não golfistas: Dia livre.

Jantar de encerramento da Etapa Salzburg.

 

09.06, Sábado

Transfer e passeio para Munique com almoço.

 

10.06, Domingo

Golfistas: Golfclub München Eichenried

Não golfistas: passeio ao Castelo Neuchwanstein.

 

11.06, Segunda-feira

City Tour em Munique.

Almoço ou jantar de premiação.

 

12.06, Terça-feira

Retorno ou extensões.

 

Preços

 

PACOTE TERRESTRE

 

R$ 48.850,00 / casal (*)

(*) Desconto de 5% para pagamento a vista.

 

Opcionais:

 

  • JR Suite no Hotel Imperial – R$ 3.500,00
  • JR Suite no Hotel Schloss Fuschl – R$ 2.720,00
  • Jr Suite no Hotel Koenigshoff
  • Transfer Privativo em Carro de Luxo em Munique – R$ 300,00

 

Inclui:

 

  • 5 noites em Viena no Hotel Imperial Vienna;
  • 4 noites em Salzburgo no Hotel Schloss Fuschl;
  • 3 noites em Munique no Hotel Koenigshoff;
  • 3 jantares para todos;
  • Jantar Musical em Viena;
  • 5 passeios damas – almoço não incluído;
  • 4 passeios para todos 3 com almoço incluído;
  • 6 Rounds de golfe com Cart incluso.

 

Fotos do Local

 

 

VIENA

 

 

 

SALZBURGO

 

 

 

MUNIQUE

 

 

 

Enviar para um amigo Reservas On-Line Voltar

Todos os direitos reservados. Golf Travel. Copyright.