Moscou, São Petesburgo, Praga, Budapeste e Ístria
19 de Maio a 09 de Junho de 2021
A Volta ao Mundo 2021 será a mais espetacular viagem que já fizemos! Serão 20 dias, considerando o período principal e a extensão, quando seguiremos um pouco mais na direção oriental, chegando a Moscou e São Petesburgo, Praga, Budapeste e Ístria, na Croácia.
Mais uma vez nossa viagem será recheada de experiências multisensoriais: ouviremos musica clássica; faremos uma imersão na cultura do leste europeu, sua religião, seus costumes, sua arquitetura e sua historia. Jogaremos 7 rounds de golfe em campos de ótima qualidade, vamos saborear as diversas gastronomias em cada um dos 4 países e para finalizar vamos relaxar em um espetacular resort na Croácia aos pés do Mar Adriático, onde faremos passeio de barco, passearemos por vilarejos pitorescos e curtiremos belíssimas praias de água azul e transparente.
Saida do Brasil dia 19 de maio.
20 a 24 de maio – São Petersburgo
24 a 28 de maio – Moscou
28 a 31 de maio – Praga
31 de maio a 3 de junho – Budapeste
3 a 8 de junho – Istria Croacia
8 a 9 de junho - Zagreb
Chegada ao Brasil dia 10 de junho
Valores
Inclui
Praga é uma das mais belas cidades do mundo. Seu centro histórico preservado é único, com 11 séculos de história, fazendo juz ao seu título de Patrimônio Mundial da Unesco desde 1992. Sua riqueza cultural e monumentos deslumbrantes encantam os visitantes, não apenas pela arquitetura diversa, mas também pela atmosfera romântica e intimista, ideal para longas caminhadas agradáveis. Música e Arte estão por toda a parte, nos parques e jardins, museus e galerias, e nos bares onde se pode desfrutar de uma das melhores cervejas do mundo.
Buda e Pest se encontram através do Rio Danúbio, no coração da Hungria. De um lado, uma atmosfera romantica; do outro, um efervescente pólo cultural. Com um cenário natural de tirar o fôlego, rica arquitetura e herança histórica única, oferece uma combinação inigualável de cultura, gastronomia e relaxamento. Do lado de Buda, banhos termais cheios de história, o Palácio Real, a Igreja de Matthias e as pequenas ruas no distrito do Castelo emanam um sentimento de tranquilidade. Em Pest, ricos museus, o Parlamento, o Grande Mercado, a Basílica de St. Stephens em um quarteirão apenas para pedestres e a inspirador Bairro Judeu, oferecem uma cena vibrante.
Ístria é a maior península do Mar Adriático e uma das regiões mais visitadas da Croácia. Castelos Medievais, vilas charmosas e pitorescas como Rovinj, Porec, Pula, Umag, Novigrad, e Vrsar e ilhas e praias de grande beleza natural encantam os visitantes. Entre os monumentos mais marcantes estão a Arena de Pula, um dos anfiteatros mais bem preservados do Império Romano e a Basílica de Euprasia, um dos mais belos exemplares da arte Bisantina. O vinho e o azeite são produtos locais de excelência, assim como a gastronomia.
Fundada em 1703, São Petersburgo foi logo no início alçada a Capital, e viveu seu auge durante os séculos 18 e 19. A partir de meados do século 19, Moscou floresce e ganha notoriedade. São, portanto, dois importantes pólos de preservação arquitetônica e artística da Europa Oriental, com grandiosos museus sediados em palácios, belíssimas igrejas, famosos teatros e institutos artísticos.